...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
quarta-feira, agosto 31, 2005
Rio de Janeiro - Brasil

nao sei se ainda falo contigo antes de partires...
nao sei se ainda te vejo amanha !
entao vou te deixar logo meu recado pra vc q vai ficar distante de mim durante uma eternidade.pras bandas de la ..sem tuas neuras ...sem teu rebolado e o teu sorriso por perto!! tu es muito linda...o teu jeito me cativa...
vou sentir saudade...mas vai, pode cre...curta...aproveita muito, mas muuuiiito mesmo!
Pudera eu! nao foi dessa vez!

Voa, voa
busca, pega
sorria, chora
pula e grita
relaxa, sobe e mira!
mas volta pro meu peito
e em paz !!!
Boa Viagem!
Fabricio Augusto =)* . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Mai Batista.
music:
* Tool - Schism
posted by HEAD @ 10:59 PM  
1 Comments:
  • At 12:15 AM, setembro 01, 2005, Anonymous Anônimo said…

    eu sinceramente depois do que eu li, não tenho o que falar, sabes que eu amo texto, cartinhas, declarações, recadinhos...enfim...amo amo amo.... talvez não tenha te dito com as palavras certas ainda em dois anos e pouquinho o quanto valeu eu ter te encontrado como pessoa na minha vidinha tão mais curtas dos que os normais...Lov U
    mas lovu muito mesmo!
    é meio diferente, estranho seria a palavra? não!
    seria e será e é amor, amor de amigo, de cuidado, de carinho, de conforto, de ciúme de quem eu acho que vai fazer diminuir o pouco tempo que ficamos juntos por ai, enfim, coisas de maira sabes muito bem.....espere-me eu volto, Deus não permitiria tão grande loucura no mundo, eu estou aqui pra alegrar-vos!
    beijo no coração!
    eu volto
    eu até mando notícias se der!

     
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER