...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Slot quer chocolate ??? ahhhhhh!

Tá bom! Eu falo! Na terceira série, eu colei na prova de história. Na quarta-série, eu roubei a peruca do meu tio e colei na cara pra fazer o papel de Moisés na peça da escola. Na quinta série, empurrei minha irmã da escada e culpei o cachorro... Quando minha mãe me mandou para o acampamento para gordinhos, na hora do almoço eu cuspi tudo e fui mandado embora... mas a pior coisa que já fiz foi quando misturei vomito falso em casa, levei escondido ao cinema, subi nos camarotes e aí fiz um barulho tipo - blearrrrrgh, bleaaaaaargh - e joguei lá embaixo sobre as pessoas na platéia. Foi horrível, todas as pessoas enjoaram e começaram a vomitar umas em cima das outras... Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida!!!" Gordinho dos Goonies em sua confissão maravilhosa em frente ao liquidificador.



ohauhaouhaou...
Ano passado Os goonies comemorou 20 anos...
essa noite sonhei com meu irmão !!! bem! o que tem a ver?
é que eu era gordinho e apelidava ele de Slot quando muleque....
O foda é que ele me batia quando eu fazia isso....!! os caçulas sempre se fodem!
[]s e fica a saudade do filme e do meu irmão tbm !
ae !!!!
Music?
Stone Sour - Orchids
posted by HEAD @ 12:04 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER