...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
domingo, setembro 18, 2005
Filosofia pura!!!



Filosofia pura Ele era um homem fascinado por sexo anal.
Desde oinício do seu casamento sempre pediu para a esposa fazer sexo anal, mas elanunca aceitou.
Certo dia, chegou mais cedo do serviço e flagrou-a numviolento sexo anal com seu melhor amigo.
Não acreditando no que tinhavisto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho, onde encontrou umbêbado, a quem contou sua historia.
O bêbado ouviu pacientemente todo seu drama e disse:
- É, a vida é assim mesmo...Um dia eu estava numaviagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui ao banheiro e sópeidei.
Na volta dessa viagem,estava com vontade de peidar, não fui aobanheiro e acabei me cagando todo... O homem, sem entender nada, indagou:
-Poxa! Tentei contar com sua ajuda, um conselho pelomenos e você vem com essa historia de "peidar","cagar"...E o bêbado prontamente respondeu:
-Só to lhe mostrando como é a vida.
A gente não podeconfiar nem no próprio cu, imagine então no cu dos outros...


*Essa foi mais ou menos...eu sei ! heheheheh
Music:
*Limp bizkit - Eat alive
posted by HEAD @ 9:27 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER