...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
As melhores CANTADAS para mulheres feias!!!
1 - Você tem fogo? Ela responde:- Sim.- Então cospe, dragão!
2 - Nossa! Que mulher DEZ! DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!
3 - Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: "A do meio e uma gracinha!"
4 - Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!
5 - Você é mais feia que um banguelo gritando "Gol".
6 - Você não é feia. A sua beleza que é rara.
7 - O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
8 - Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
9 - Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça".
10- Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
11 - Olha que broto... sauro.
12 - Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
13 - Me dá seu telefone.- Pra quê?- Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!
14 - Você não é feia ... apenas nasceu diferente.
15 - Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita mancada.
16 - Ela passa por você quando ela tiver de costa pra você grite bem alto:"Volta, volta, volta!" quando ela olhar pra trás
Music??
To ouvindo um Set do Infected Murshroom live act
psy.techno.fm
muito louco!
posted by HEAD @ 12:31 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER