...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
domingo, setembro 18, 2005
Verdades


Ela diz para voce
tudo o que um ser que ama
gostaria de ouvir
mas nao demonstra em seu realismo exuberante
Toma atitudes imprevisiveis
atitudes que infetam o lar
impregnando com o seu poder
Com uma voz suave
diz no teu ouvido palavras inesqueciveis
com um jeito doce, toca em suas maos
com um sorriso engracado, prende sua atencao
sem esforco algum, engole seu coracao
Ela e linda
nao imagina o poder
Ela tem medo
ela tem forca
nao aprendeu a temer o poder
ela ama
mas esconde nos altos do seu paraiso
a melhor sensacao de um ser que ama
a verdade.
*gosto um pouco desse texto...forte! queria q alguem me ajudasse a continuar, pra mim ela ainda nao terminou...continuem...postem...fikem com Jah !
*desculpem a falta de acentos por ai...meu teclado esta todo desconfigurado..depois eu edito!
Music:
*Smash Pumpkins - 1969
posted by HEAD @ 9:35 PM  
1 Comments:
  • At 12:24 PM, setembro 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    não precisa terminar!
    não tem fim um texto desse
    apaixonar0me toda hora egua cansa ein!
    ta lindo
    egua lindo?*
    que conceito pobre!
    ta inesquecível, singular, ímpar!
    sei lá!
    beijoooo tchutchuco

     
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER