...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Nessa data querida..é big é big é big ! bora beber!


Para Wanessa Sandy

Estava pensando por aqui (pensamentos malucos!)em algumas maneiras de te desejar um feliz aniversário. Diferente é claro dos banjados e muitas vezes forçados, parabéns – tudo de bom – sucesso. Isso já é muito clichê. Já cansei desses parabéns.
Pelo Orkut então! Como vivemos passeando por esse mundo cibernético, prepare-se para um “toró” de desejos de felicidades de suas centenas de amizades virtuais, afinal de contas amigos virtuais são mais práticos. O Orkut te proporciona essas coisas, em fim! Oh! Tecnologia, modernidade, nem precisa dar muita explicação. Sem essa loucura toda de contatos virtuais, eu não conheceria muita gente boa. Ah, isso é verdade. Ainda bem que conheci você no tato. =)
Como gosto muito de ti, e não tenho preguiça em te falar e transmitir vontades e sentimentos sinceros, naturalmente vou pipocar um desejo de felicidade com uma visão mais ampla que tenho percebido nesses últimos tempos.
O que precisamos para chegar ao sucesso e a felicidade tão desejada por todos? Eis a questão.
Wanessa, antes de mais nada...
Foi um prazer, ou melhor uma felicidade enorme te-la conhecido melhor ano passado, e ter dividido momentos importantes, decisivos e infinitamente inesquecíveis contigo. Tenho um carinho absurdo por ti. O jeito que você sempre me tratou, me apoiou, foi minha amiga em todos os momentos. Você é uma pessoa difícil de se encontrar por aí. Sempre me senti muito feliz do teu lado.
Sobre a busca da felicidade, venho desejar nesta data querida e em todas as futuras datas queridas, que você continue sendo essa menina linda, mulher maravilhosa, autêntica.
Espero que você continue rodeada de pessoas maravilhosas, que querem o teu bem, proporcionando momentos ímpares para o teu crescimento pessoal, espiritual e profissional.

· Vida – força e amor.
· Coragem – ousadia e inteligência

Esses são os mais sinceros votos para uma pessoa muito querida e especial para esse mule-"cão"aqui !!!!

Te adoro MUITO!
Te admiro para CARALHO!!!!! (OPA!!!!!!!!! ) rá!!

Felicidades e bora bebeeeeeeer !!! que eu já estou morrendo de sedeeee !!!
É o suuuuco papaia !!!! (risos)

Beijão gata !!!

Infinitamente e Carinhosamente.


Fabrício Santos.
posted by HEAD @ 1:41 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER