...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
quinta-feira, setembro 22, 2005
Olhos.


Me esqueci ...
mesmo porque vc ainda nao acordou.
Espera! como as coisas sao?
luzes e cores intensas?
Petalas e olhos!

Eu cortei a grama de manha,
ficou bonito, vc notou?
notou que a casa clareou?
Espera! como as coisas sao?
Eu nao ouvi sua voz! cade vc?
nao me ouve? nao me sente?

Me esqueci....
mesmo porque vc ainda nao acordou!
O dia era para ser bonito
luzes e cores
Petalas e olhos.
*teclado desconfigurado
*music?
Aperfect Circle - Brena
(...) Hoje ! Fabricio Augusto.
posted by HEAD @ 11:42 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER