...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
quarta-feira, setembro 28, 2005
Uike-me fleike-me !




O volume não quer baixar, eu não quero parar, intenso, pavoroso, convincente e anarquisador de seu todo poderoso interpretar das coisas abandonadas por sentimentos ambíguos. Um sincretismo incapaz de pegar forma. Sereno, mas não impossível.
Queria entender a necessidade que tenho em relacionar-me com um pedaço teu que seja. Um resto rasgado e amassado sendo levado com a brisa que ecoa nas curvas, desmarcando sentidos, comportamentos desabafos, alegrias e discussões intermináveis.
Ponto. Conjugações mais - que - perfeitas de um pretérito inconstante e complexo.
Segurança me falta as vezes.
Vontade de te fazer um barco para fugirmos seguindo o horizonte no movimento das estrelas...navegando pela imensidão azul.
Serei teu tripulante sim. Você me traz luz, cócegas, lágrimas. Uma mão estendida dizendo conte comigo sempre...
Rabiscos e mais rabiscos, assinaturas em todo e qualquer pedacinho q encontro ao meu redor...
Faz parte...a necessidade que tenho de usá-lo, abusá-lo e as vezes torturá-lo é tão grande.
Eu digo, faço e mostro tudo........
Te cativo em tudo...posso ser o que eu quiser. Um personagem de um roteiro livre, mudado a cada hora, jamais vencido pelo tédio.
Por isso escrevo e escreverei para compartilhar contigo todas as minhas inquietações, medos, dúvidas.
Serei teu tripulante sim
Você me traz luz
Conte comigo sempre, você é minha necessidade. O amor é outro tipo de escolha.
Cada um em seu caminho com suas singularidades.
Tantas horas na mesa do trabalho. Rabiscos e mais rabiscos, juntando palavras, combinando emoções. Atritos fazem parte dessa realidade.

Sinto o ar entrando pela janela.
Sinto borboletas trazendo felicidades.
queria entender essa necessidade.


Fabrício Augusto.
Music?
Ill Nino - Te amo, i hate you
posted by HEAD @ 1:12 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER