...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
quarta-feira, fevereiro 08, 2006
O que é verdadeiramente marketing



As pessoas sempre pedem uma explicação sobre o que é,exatamente,
Marketing.Pois aí vai uma das explicações:

1. Você vê um cara numa festa.
Você vai até ele e diz:
"Eu sou muito boa de cama.
"Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara.
Uma delas vaiaté ele e, apontando para você,ela diz:
"Ela é fantástica na cama!
"Isto é Publicidade.

3. Você vê um cara numa festa.
Você vai até ele e consegue o seu telefone.
Você liga no dia seguinte e diz:
"Oi! Eu sou ótima de cama!
"Isto é Telemarketing.

4. Você vê um cara numa festa.
Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz:
"Com licença." e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui:
"A propósito, eu sou muito boa de cama.
"Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa.
Um cara se aproxima de você e diz:
"Me disseram que você é maravilhosa na cama.
"Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê um cara.
Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga.
Isto é Representação de Vendas.

7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você.
Isto é Suporte Técnico.

8. Você está indo a uma festa quando se dá conta que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais você está passando.
Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto:
"EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!
"Não faça isso: Isto é Spam.


Atenciosamente,

Fabrício Santos.

Music??
Echotek - Planet X
posted by HEAD @ 12:02 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER