...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
segunda-feira, novembro 06, 2006
Especial Edition !!
Nesse ano de 2006, eu comecei um novo trabalho na área de comunicação, uma nova etapa na minha vida. Estou atuando como assessor de comunicação da Fiepa(Federação das Indústrias do Estado do Pará), e lá, tenho conhecido e aprendido muitas coisas do mundo corporativo paraense, e além disso, é um trabalho que me proporciona sempre novidades, como por exemplo, brincar de fotografo, jornalista, que são atividades além da minha formação de Relações Públicas, e ao mesmo tempo essenciais para minha formação profissional, assim a gente aprende de tudo um pouco, conhece muita gente, muitas fontes, e não é só para falar de indústria, desenvolvimento regional e economia.
Aproveitando todo esse aprendizado da ASCOM, eu, em algumas oportunidades como amante de música, especialmente e-music (psytrance), me divirto e brinco ainda mais de jornalista, quando produtores de Belém como meu amigo Marcelo Frazão [Goadelic]resolve promover alguma festa de trance, seja open air, open bar, indoor, o importante é fortalecer a cena em nossa terra (Belém do Pará) trazendo artistas, Djs influentes para essa busca de evolução musical.
Assim, nessa parceria que começou no Festival Fora do Tempo, em julho desse ano em Carolina - MA, acabo conhecendo essa galera que vem chegando por aqui, e sempre tento, além de entrevistar e conhecer o trabalho do dj, fazer novas amizades e acompanhar sempre que posso, trazendo novidades sobre e-music pra galera da cidade.
Vou postar no COISAS, alguns dos matérias produzidos para festas e conhecimento do público local.
posted by HEAD @ 11:18 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER