...::: Coisas do Trance :::... =D
Música e cultura psicodélica da Amazônia
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Carna !


Entre outras coisas que eu mais me identifico como versos, prosas, árvores, brisas e maresias...aparece o sono , o sonho, a projeção astral, as luzes que se manifestam no caleidoscópio psicodélico com traços distorcidos em formas adversas diferenciando de tudo e de todos que participam do sistema humano e babilônico.
Bob Marley dizia para nos libertarmos da escravidão mental...libertarmos de pensamentos negativos...Bob realmente conhecia um lugar...um lugar bom para se viver...ao lado de Jah ! ao lado da paz !
Canções de liberdade. Você ajudaria-me a cantar essas canções de liberdade?
Não se preocupe com qualquer coisa. Porque tudo vai estar bem.
Levantei esta manha sorrindo, com a quebrada das ondas...pura tranqüilidade...apreciando a maresia, explorando a brisa que sussurra pelas folhas dos coqueiros.
Algumas semanas se passaram antes de voltar a esse paraíso de energia e lembranças positivamente excitantes e mágicos.
Em um encontro repentino e pacato...coisas boas acontecem sem mesmo percebermos. Aqueles momentos de distração, viagens mentais entre eu e eu...
Você já se sentiu assim?
Não ouvir, nem perceber, nem sentir, porque algo mais forte que tudo exclui o teu gosto pela matéria, pelo presente. Te faz enxergar o impossível. Tudo acaba ficando mais claro...pode doer, machucar no inicio. Pode chorar, o alívio vem logo, pq como dizia Bob: o amor há de quebrar barreiras e preconceitos...e a força do homem é muito maior do que se é visto.
Bom carnaval a todos!
Folião eu ?? não não..esse ano vou ler e dar umas voltas de bike !
Curtir a natureza e pegar uma brisa na cara!!! oauhauhouaho!!!
Music??
***SilverChair - Black Tangled Heart
posted by HEAD @ 11:53 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: HEAD
Home: Belém, Pará, Brazil
About Me: Relações Públicas, com MBA em Marketing.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER